segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

TV Jangadeiro


TV Jangadeiro
é uma emissora de televisão brasileira sediada em Fortaleza, no estado do Ceará.

Quando entrou no ar, em 13 de março de 1990, a TV Jangadeiro já tinha como proposta básica oferecer uma programação de qualidade voltada à informação e lazer com um assumido e orgulhoso sotaque cearense, inicialmente foi afiliada da Rede Bandeirantes.

Em 1999, deixou a Bandeirantes, para o SBT, que não tinha sinal na região desde a desfiliação da TV Cidade Fortaleza em 1998. A mudança para nova rede levou a emissora a ter umas das maiores audiências em programas nacionais.

Obs: Durante o horário de verão, a progrmação local da TV Jangadeiro fica mantida no horário normal, porem a programação nacional do SBT é retrasmitida com 1 hora de atraso em relação a rede (SP) de Segunda a Sexta.

Outros veículos do Grupo Jangadeiro de Comunicação

Rede Jangadeiro FM

A Rede Jangadeiro FM 88,9 prima pela busca de sua diversão com muito alto astral, informação, humor e os maiores sucessos musicais do momento. Além de garantir a alegria da rádio em Fortaleza, o Sistema Jangadeiro de Comunicação também marca presença no interior com as rádios FM Camocim, FM Brejo Santo, FM Limoeiro, FM Quixadá e FM Sobral.

Net Fortaleza

A empresa Net Fortaleza é afiliada do melhor sistema de tv por assinatura do país, a Net Brasil. Através da tecnologia cabo de fibra ótica, a Net Fortaleza oferece além da tv por assinatura, um leque de serviços em banda larga, todos com alta qualidade.